NO CINEMA: O Cineasta amador e suas paixões cinematográfias; NA MÁGICA: O incrível é possível, o inimaginável é imaginável e é claro: o impossível não só é possível, mas provável; NA MÚSICA: Grupo Aero.
domingo, 6 de setembro de 2020
GÊ
“... Por isso uma força te levou a compor e a cantar: Essa Força Estranha no ar.”Recebi no dia 04 com muito pesar a notícia do seu falecimento ocorrido no dia 25 de agosto próximo passado. Confesso que a ficha não caiu naquele momento...
Você que conheci no início do anos oitenta e que viajamos em muitas melodias, vai nos deixar muita saudade. Só faltou para mim uma parceria com você.
Lembro quando nós do Grupo Aero, fomos na sua casa, em um determinado dia do ano de 2012, te convidar para fazer uma participação especial na gravação do nosso Terceiro CD “O Sensual”, com uma música de sua autoria. Você nos cedeu a música O CANTO DO SABIÁ, nós gravamos e neste momento eu coloquei ela pra tocar e só então eu descobrir que foi o Grupo Aero que participou da sua melodia, pois você fez uma interpretação impecável. Com isso eternizamos sua voz e sua música na página de nossa história.
Você Gê nasceu com a música dentro de você. Acredito que ela foi sua terapia nos últimos anos e que ela te ajudou a superar muitas coisas, suas letras traduzem esperanças, amor e alegria mas infelizmente é assim: Muitos músicos não tem o reconhecimento merecido. A gente compõe para gente mesmo e se outras pessoas admiram nosso trabalho, nós ficamos satisfeitos.
Nós ainda vamos ficando por aqui, mas quem sabe um dia podemos nos reunir numa mesa de bar e tocar Quem te viu, quem te vê?
Descanse em Paz Gê.
Texto: Emanuel Messias.
Foto: Marcelo Barbinha
Assinar:
Postagens (Atom)