A música de Cataguases perde um de seus acordes mais brilhantes: Aloísio Condé. Amigo, irmão, companheiro e um grande incentivador dos anseios de nossa ACRIAR. Isso mesmo, Aloísio é um dos fundadores e sócios da ACRIAR – Associação dos Criadores de Arte, Produtores Culturais e de Entretenimento de Cataguases.
Com ele compartilhamos muitos e muitos Saraus, perdemos a conta não é Aloísio? Até na mágica, você já compartilhou comigo, se lembra?
Se hoje sou também um Perito Contábil e Trabalhista, devo também à sua iniciativa e ao seu apoio quando da minha formação.
Recebi a notícia do seu falecimento ontem (10/06/2013) por volta das 21.00h. Cheguei a ligar para alguns de nossos amigos para confirmar se era ou não verdade o dito... Confesso que estava torcendo para ser o não dito, mas infelizmente a vida é assim. Ah! Como eu queria que fosse tudo ao contrário. Você nascendo agora e se rejuvenescendo com todo esse seu conhecimento.
Nessas alturas do campeonato, meu caro amigo, o céu já está te aguardando com aquele piano já sintonizado para mais uma de suas apresentações. Acredito que todos lá vão ficar boquiabertos com a sua performance e não se espante se algum Arcanjo tirar o chapéu pra você. É que ele também se renderá ao seu talento.
Daqui a pouco, vamos nos reunir para lhe dar o último adeus, mas não esqueça que o quê você deixou plantado aqui vai ficar florescendo e os seus frutos ainda saboreados por uma eternidade.
Por EMANUEL MESSIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário