sábado, 18 de agosto de 2012

PROFESSOR ILTON, O melhor Telepata do Brasil

A vida tem dessas coisas...
Quis o destino, que nesta madrugada (17/08), ILTON CARRARA LIMA, partisse do nosso convívio para percorrer uma estrada diferente da habitual. Um caminho que só DEUS sabe nos dizer como é. Temos certeza, entretanto, que pelas suas ações aqui em nosso mundo ILTON CARRARA terá assistência do nosso Criador para chegar ao seu novo destino, não como simples matéria que se acaba parcialmente, mas como energia eternizada pelo sopro divino.
Enquanto esteve conosco, o Professor ILTON, trabalhou como o melhor e mais completo TELEPATA do Brasil, (que atire a primeira pedra, aquele que achar que eu estou mentindo). Um artista completo que encantou adultos, jovens e crianças, encabulou Mágico e Ilusionistas no mundo do entretenimento levando alegria as multidões que os viam.

Eu tenho orgulho do Ilton ser meu tio. Continuo sendo seu fã e admirador número 1. Tive o prazer e a honra de compartilhar e dividir o mesmo palco com ele, por diversas cidades, entre elas: Rio de Janeiro, Barueri, Belo Horizonte, Juiz de Fora, etc... ele com sua telepatia e eu com a minha mágica. Ilton foi aplaudido de pé por uma plateia de mais de 400 mágicos em Barueri, após uma de suas apresentações, e fiquem sabendo que os Mágicos são plateias exigentes...

É isso aí Sr. Ilton, você foi um mensageiro do mundo encantado da fantasia e da ilusão, fragmentando o impossível para torná-lo na mais pura das realidades e guardando o seu segredo, quase todos impossíveis de serem revelados debaixo de oito chaves.

14/02/1934 # 17/08/2012
Magicordialmente,
EMANUEL MESSIAS

Vejam a entrevista que fiz com Ilton Carrara Lima, O maior Telepata do Brasil, realizada em Cataguases MG em Janeiro de 2010. O vídeo fala sobre Telepatia (Transmissão de Pensamento). Contém imagens e fotos de várias de suas apresentações.

Quando da realização desta entrevista, Ilton já dependia de terceiros para se locomover. Dez dias após esta entrevista, ele "perdeu a voz", ficou mudo, em seguida já dependia de uma cadeira de rodas. Foram várias as internações, até que no dia 17/08/2012, após 10 dias internado, veio a falecer na UTI do Centro Médico do Hospital de Cataguases.

Resolvi postar o vídeo da entrevista na íntegra. é longo, 25 min. mas vale a pena,. (se não der para assistir agora, salve em seus favoritos para ver na melhor hora).

Não sou eu quem digo que Ilton foi o melhor telepata do Brasil. Não tem nenhum mágico no Brasil (pelo menos que eu conheço) que fala o contrário, e olha que eu conheço centenas deles.

Veja o vídeo, a história dele e tire as suas conclusões.










7 comentários:

  1. Tudo bem, mas o problema é que ele não ensinou ninguém, não explicou nada, não se deu o trabalho para explicar para qualquer um como treinar a telepatia, coisa que todo ser humano tem, mas está esquecido, ele ficou devendo essa, e preferiu o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. So digo que nao sabes o que escreve pensa. Compreendeu digadigadigame. Você quer aparecer

      Excluir
  2. cara. Não é obrigação dele te ensinar a telepatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler esta mensagem saiba que eu penso o mesmo. Sauddades de papai

      Excluir
  3. Realmente ninguém sabe se houve alguma manipulação da informação (creio que não) mas poderia ter revelado. Uma vez que conseguiu ensinar seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer. Sou o Marilton. de guerra RHILTON. O maior de todos os templos.

      Excluir