quinta-feira, 20 de março de 2014

PERDI UM AMIGO



Eu perdi um amigo... 

E a mágica brasileira perdeu aquele que trouxe para nós aqui no Brasil os grandes festivais, congressos e convenções da Rainha das Artes. Foi na trupe dele, que embarquei num vôo com mais de 40 mágicos congressistas, para o meu primeiro congresso mágico internacional em 1998, na Argentina. Pascoal Ammirati ou simplesmente Frá-Diávolo, era paulista.

          foto: Rocan, Frá-Diávolo, Eu e Rogério Daves - Flasoma 98 Buenos Aires

Além de Mágico Cômico era também cirurgião dentista e arrumou um tempo para ser Presidente por muitos anos, da Associação dos Mágicos de SP, uma prova de amor à mágica. Organizou no Brasil vários seminários, congressos, convenções de mágicos. Os mesmos sempre eram recheados com astros da mágica sul americana. Ganhou prêmios internacionais e nacionais, e participou de todos os grandes festivais de mágicas do Brasil desde sua primeira edição nos anos oitenta.

                                foto: Morgado eu e Frá-Diávolo - Barueri 2004

Fique sabendo meu amigo, que a nossa mágica lhe deve muito e pode ter certeza de uma coisa: ...do dia 17 de março de 2014 em diante, a mágica brasileira nunca mais vai ser a mesma. Vai faltar você, é claro que  nasceu com o dom de prestidigitar as pessoas que o cercavam em forma de carinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário